O Blog

Axis Draco é um instante fantasma na contagem usual do tempo, localizado em limites geográficos de compreensão quântica, numa miríade de possibilidades sem endereço. É informação que está em muitos lugares ao mesmo tempo, sem estar em lugar algum.

Seja bem vindo a esse espaço pessoal, literário e caótico, sinta-se a vontade para viajar pelas linhas da escrita que compõe paralelos e meridianos de incontáveis mundos, alguns expostos aqui.

Esse mundo limita-se a imaginação de seu criador!

O Autor

Gabriel Gastaldo.

Este é o meu nome civil e de registro, por ele fui batizado e registrado legalmente após meu nascimento mas com a chegada da internet eu passei a ser conhecido como: Ghad Arddhu.

E por este apelido eu atendo já faz alguns anos.

Já fui designer por profissão, abandonei essa carreira principalmente pela “pastelaria” que ele se tornou.

Estou concluindo minha graduação em Letras, Português, Inglês e suas respectivas literaturas. Sou escritor em horas cada vez menos vagas, também  sou um ser humano com sonhos e desejos pelo sagrado e pelo profano, pelo mais elevado e pelo mundano.

Mantive muitos blogs e sites desde o início de minhas atividades na internet, alguns deles focados em determinados assuntos enquanto outros eram uma coletânea de pensamentos e rabiscos, alguns foram apenas um depósito de tudo, reinado pelo caos e pelo humor.

Resisti durante algum tempo a ter um blog único, tempo esse no qual cheguei a ter mais de quatro blogs simultaneamente e cerca de seis sites, era gostoso ter várias facetas sendo apresentadas sem que elas se anulassem, eram como pontos de vista diferentes por assim dizer.

Essa resistência durou até o momento em que decidi me centrar, focar e organizar.

Poderia manter todos blogs já criados como ninhos feitos em algum tempo obscuro, como memórias e homenagens autótrofas e uma certa raiz deixada para trás em código binário perdido pela internet, mas decidi que não faria isso.

O ponto de não manter esse tipo de memória é permitir-se o novo, permitir-se acertar ou errar mais uma vez, dar novas formas a coisas já feitas, evitar o lixo que cada vez se torna maior na internet com coisas deixadas às traças e desatualizadas, graças a isso perambulei até por demais.

Quando decidi pela minha centralização devido principalmente ao tempo cada vez mais escasso, vi que manter vários sites, blogs, redes sociais e toda sorte de figurinhas de internet, me consumia tempo excessivo para pouco resultado prático e a longo prazo.

Devido a isso nasceu Axis Draco, meu lar virtual contando com vários assuntos e formas de abordagem.

Tem algo a dizer sobre algum post? Deixe como comentário, assim como exponho fragmentos de quem sou aqui, exponha um pouco dos seus fragmentos dando sua visão sobre algo, ou apenas deixe palavras que são sentidas por você como palavras a serem deixadas aqui.

Não existe obrigação, não existe pecado nem perdão, Axis Draco é apenas um jardim de delícias onde árvores psicodélicas crescem de forma autóctone sendo compreendidas como ordem apenas pelo caos e bestas incompreensíveis que correm livres e nuas sob a luz das estrelas.

Obrigado pela sua visita e agradeço seu interesse pelo autor deste blog.

2 thoughts on “Sobre

  1. Salve, brother…

    Cheguei até aqui através de postagens sobre as legendas de "Master i Margarita".
    Parabéns pelo conteúdo, muito interessante, de fato.

    Abraços!!!